RAPHAEL COSTA
DO METRÓPOLES
Pela 25ª rodada do Brasileirão, o Vasco bateu o Vitória fora de casa por 1 x 0 , enquanto o Bahia perdeu para o Bragantino por 2 x 1. Já o Internacional atropelou o Juventude, em pleno Alfredo Jaconi, e venceu por 3 x 1. Os três jogos foram realizados nestes domingo (1º/9).
Vasco bate Vitória, que afunda no Z4
No Barradão, o Vitória tomou conta do primeiro tempo, mas foi insuficiente para vencer o goleiro Leo Jardim, que fez três boas defesas para o Vasco. Apesar do domínio, os donos da casa não conseguiam balançar as redes e as duas equipes foram para o intervalo sem mudanças no placar.
O Leão voltou criando mais chances, mas desperdiçando as oportunidades que tinha. Aos 27 minutos, Payet cruzou na cabeça de João Victor que marcou o gol da vitória, 1 x 0 para o Vasco. Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 34 pontos na 8ª posição. O vitória caiu para a 18ª posição com 22 pontos, três a menos que o Corinthians, que está em 17º
Internacional bate o Juventude fora de casa
No duelo entre Juventude e Internacional, no Alfredo Jaconi, o Colorado fez boa partida e venceu por 3 x 1. Borré, Gabriel Carvalho e Bernabéi marcaram para o Inter. Luís Oyama descontou para o Juventude.
Bragantino vence Bahia nos acréscimos e se reencontra com as vitórias
Em Bragança, o Red Bull Bragantino voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. A equipe derrotou o Bahia por 2 x 1. O Massa bruta abriu o placar com Douglas Mendes. Luciano Juba deixou tudo igual, mas Gustavinho marcou nos acréscimos e decretou a vitória do time da casa.
Os times esperam o fim da data Fifa para voltar aos gramados. O Vasco, por exemplo, terá dois jogos antes do duelo contra o Palmeiras, jogo que é uma realização do Metrópoles Sports.