Cuiabá, 12 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,96
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024, 16:40 - A | A

11 de Dezembro de 2024, 16h:40 A- A+

Geral / VEJA LOCAIS AFETADOS

Falta de energia elétrica impacta operação de estruturas de abastecimento em Cuiabá

Em função da ocorrência, o abastecimento a alguns bairros atendidos pela unidade encontra-se temporariamente interrompido

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Águas Cuiabá informa que, devido à falta de energia elétrica causada pelas fortes chuvas na manhã desta quarta-feira (11), a operação da Estação de Tratamento de Água (ETA) São Sebastião foi afetada. Como resultado, o abastecimento de água em alguns bairros atendidos por essa unidade encontra-se temporariamente interrompido. A empresa está trabalhando para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível.

A falta de energia elétrica também afetou o fornecimento de água tratada nos bairros atendidos pelo Reservatório Apoiado (RAP) Bosque da Saúde e pela ETA Coxipó do Ouro.

A Águas Cuiabá acionou equipes da empresa de energia elétrica e a previsão é que o abastecimento seja restabelecido após o retorno da energia.

A normalização do fornecimento ocorrerá de forma gradativa, conforme a pressurização da rede, com expectativa de que tudo seja resolvido até o fim do dia desta segunda (11).

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Acompanhe os locais Impactados:

- ETA Sebastião: Bosque, Centro Norte, Dq. De Caxias I, Dq. De Caxias II, Goiabeiras, Jd. Cuiabá
Popular e Sta. Rosa I. 

- Bosque da Saúde: Araes, Areão, Baú, Bela Vista, Bosque Da Saúde I, Bosque Da Saúde II, Campo Verde, Carumbé, Jd. das Américas, São Roque, Vertical, Oito De Abril e R. São Carlos.

- ETA Coxipó do Ouro: Distrito Coxipó do Ouro

A Águas Cuiabá lamenta os transtornos e informa que moradores destas localidades que estiverem desabastecidos e necessitarem de fornecimento de água tratada por meio de caminhão-pipa devem fazer a solicitação pelos canais de atendimento: Call Center 0800 646 6115 (ligação gratuita) e WhatsApp (65) 9 9276-6008.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation