Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,42
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024, 08:45 - A | A

19 de Setembro de 2024, 08h:45 A- A+

Polícia / FACADAS NO PESCOÇO

Autor de latrocínio de servidor da Secretaria de Educação é preso pela Polícia Civil em Várzea Grande

Antônio Barros de Oliveira Júnior, de 47 anos, foi encontrada morto em sua residência em Várzea Grande, com perfurações no pescoço causada com uma faca

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite desta quarta-feira (18), a Polícia Civil de Mato Grosso, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Cuiabá, prendeu em flagrante V. H. C. S., de 19 anos, responsável pelo latrocínio do servidor da educação Antônio Barros de Oliveira Júnior, de 47 anos. A investigação começou imediatamente após o crime, ocorrido no dia 16 de setembro, quando a vítima foi encontrada morta em sua residência em Várzea Grande, com perfurações no pescoço causadas por arma cortante.

O autor do crime foi preso dois dias depois em uma residência no bairro Renascer, em Cuiabá. A motocicleta da vítima, uma Honda Biz, foi recuperada, embora estivesse sem placa para dificultar sua identificação.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

O crime ocorreu quando ambos, vítima e autor, estavam ingerindo bebidas alcoólicas. O suspeito atacou Antônio de forma brutal, e na tentativa de se defender de mais golpes, a vítima correu, ferida, para seu quarto e usou um sofá para bloquear a entrada, contudo, acabou indo a óbito ainda no local.

A vítima tinha perfurações causadas por arma cortante, no pescoço, e teve roubadas a carteira com documentos e cartões e a motocicleta.

A equipe da DHPP foi acionada para o local do crime na tarde de segunda-feira e iniciou a apuração, identificando o autor do roubo seguido de morte.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation