Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,30
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024, 16:40 - A | A

02 de Dezembro de 2024, 16h:40 A- A+

Polícia / AÇÃO RÁPIDA

Cavalaria da PM prende em Sorriso suspeito por tentativa de feminicídio em Nova Ubiratã

Após denúncia, militares realizaram barreira, momento em que suspeito foi localizado e tentou fugir em alta velocidade

DA REDAÇÃO

Equipes da Cavalaria do 1º Esquadrão da Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (01), um homem, de 30 anos, por tentativa de feminicídio, direção perigosa e embriaguez ao volante em Sorriso. A vítima, de 26 anos, foi esfaqueada no pescoço e encaminhada para uma unidade de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares prestavam apoio às equipes do 12º Batalhão, durante deflagração da Operação Tolerância Zero, quando receberam informações de que o suspeito teria acabado de esfaquear a esposa em Nova Ubiratã.

Após o crime, o suspeito fugiu pela MT-242, em um veículo Prisma azul, sentido Sorriso.

Imediatamente, os policiais militares intensificaram o policiamento na região, por meio de barreiras, e se depararam com um veículo com as mesmas características apresentadas na denúncia. 

Ao perceber as equipes, o suspeito furou o bloqueio e fugiu em alta velocidade, percorrendo pela rodovia em zig-zag. Os militares acertaram um dos pneus do carro com disparo de arma de fogo para abordá-lo.

Após ser detido, os militares questionaram o suspeito pelo crime, que confessou a tentativa de feminicídio contra a própria esposa. As equipes encontraram um canivete sujo de sangue em buscas no veículo.

O suspeito ainda apresentava visíveis sinais de embriaguez. O denunciado foi encaminhado à delegacia em flagrante para registro do boletim de ocorrência.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation