PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (23) em uma valeta nas margens da BR-163, próximo ao presídio Ferrugem, em Sinop, a cerca de 500 km de Cuiabá. A vítima estava com os pés e as mãos atados e sinais claros de violência, o que sugere uma possível execução. A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer o caso.
A ocorrência foi registrada por volta das 13h35, quando a Polícia Militar foi acionada para atender ao chamado de encontro de cadáver. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo no fundo de uma valeta, a cerca de 4 metros da rodovia.
A vítima, do sexo masculino, vestia uma bermuda estampada com várias cores. Além de estar com os pés e as mãos amarrados, os policiais também notaram um fio de telefone enrolado em torno de seu pescoço, o que reforça a hipótese de tortura antes do assassinato.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Após a perícia inicial no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, onde passará por exames para determinar a causa exata da morte e tentar identificar a vítima, já que ela não portava documentos. O IML realizará testes de identificação, como a análise de digitais e outros métodos forenses.
A Polícia Civil de Sinop já iniciou as investigações e está analisando diversas linhas para esclarecer o crime. Informações sobre desaparecimentos recentes na região estão sendo cruzadas com o perfil da vítima, a fim de auxiliar na identificação e avançar na apuração do caso.