Cuiabá, 18 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 22 de Julho de 2024, 15:00 - A | A

22 de Julho de 2024, 15h:00 A- A+

Polícia / CASO RAQUEL CATTANI

Deputado defende ex-genro e diz que ele não está envolvido na morte de sua filha Raquel

Gilberto Cattani fala sobre boatos de que genro estaria envolvido na morte da filha

ELISA RIBEIRO

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) se manifestou nas redes sociais neste domingo (21), sobre boatos de que Romero Xavier, ex-marido da empresária Raquel Cattani, seria suspeito de ter assassino sua filha. 

Raquel foi  brutalmente assassinada com mais de 30 facadas e teve o corpo encontrado pela própria família na última sexta-feira (19).

Inicialmente, a Polícia Civil trata o caso como homicídio, mas ainda não se sabe a motivação e nem quem é o autor do crime.

O nome de Romero começou a circular na imprensa local como o principal suspeito do crime após ele chegar na casa onde Cattani foi encontrada morta no momento em que era realizada a perícia. 


Contudo,  a Polícia Civil descartou preliminarmente, a participação do jovem após ouvi-lo na delegacia. Na sexta, ele teria sido chamado pelo próprio deputado ao encontrar a filha morta.

O corpo da vítima foi encontrado por um familiar, dentro de um dos quartos da residência, na manhã da última sexta-feira (19). A perícia técnica realizada no local apontou que a jovem apresentava ferimentos causados por arma branca. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos que comporão o inquérito.

A casa da vítima apresentava sinais de violência, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta levada do local.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Neste momento, a prioridade da Polícia Civil é reunir o máximo de informações para esclarecer o brutal crime e identificar a autoria.


Raquel era produtora de queijos artesanais, filha do deputado estadual Gilberto Cattani  deixa dois filhos. O casal estava separado.


"Com o coração partido, mas preciso falar algumas coisas aqui. O marido da Raquel não foi preso, nem confessou crime algum e nem eu matei minha filha como foi noticiado. Tenham, pelo menos, respeito à dor alheia seus degraçados", disse.

Divulgação

ENTERRO

 



 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation