Cuiabá, 21 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,09
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024, 07:30 - A | A

02 de Dezembro de 2024, 07h:30 A- A+

Polícia / "ACERTO DE CONTA"

Empresário é executado por dupla de criminosos com 14 tiros em oficina de Várzea Grande

Dois homens chegaram em uma motocicleta e um dos suspeitos desceu do veículo, aproximou-se da vítima e efetuou diversos disparos, fugindo em seguida

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

O empresário Fernando Oliveira Martins, de 35 anos, foi morto com diversos tiros na cabeça, na manhã do último sábado (30), em frente à oficina mecânica que administrava, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma motocicleta e um dos suspeitos desceu do veículo, aproximou-se da vítima e efetuou diversos disparos, fugindo em seguida. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

De acordo com o boletim de ocorrência, o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado na manhã de sábado para atender a uma ocorrência de homicídio em Várzea Grande. No local, os policiais foram informados que o empresário Fernando Oliveira Martins estava na frente de sua oficina mecânica, acompanhada de outra pessoa, quando uma dupla chegou em uma motocicleta. Um dos homens desceu da moto, aproximou-se de Fernando e efetuou aproximadamente 14 disparos de arma de fogo. Após o crime, a dupla fugiu e, até o momento, não houve prisões. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações de populares, o homicídio pode ter sido motivado por um suposto acerto de contas.

O departamento de homicídios fez buscas na região com o intuito de localizar os suspeitos pelo crime, mas ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil continua com as buscas para identificar e localizar os responsáveis.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation