Cuiabá, 06 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,46
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024, 13:40 - A | A

04 de Outubro de 2024, 13h:40 A- A+

Polícia / EM DIAMANTINO

Ex-funcionário de posto de combustível e comparsa são presos pela PM acusados por roubo e tentativa de homicídio

O ex-funcionário e o comparsa invadiu a conveniência do posto exigindo que o funcionário abrisse o cofre do estabelecimento. A vítima foi atacada com um canivete, sofrendo ferimentos

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na madrugada desta sexta-feira (04), dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, suspeitos de envolvimento em um roubo e tentativa de homicídio em um posto de combustível na Rodovia Roberto Campos, em Diamantino, Mato Grosso. A ação criminosa resultou em um funcionário do local sendo esfaqueado no braço e na perna.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 5h30, quando a vítima, um funcionário do posto, acionou os policiais do 26º Batalhão. Ele relatou que um dos suspeitos, um ex-funcionário do posto, invadiu a conveniência acompanhado de um cúmplice. Os dois homens, de forma agressiva, exigiram que o funcionário abrisse o cofre do estabelecimento. Ao resistir, a vítima foi atacada com um canivete, sofrendo ferimentos.

Os criminosos roubaram uma quantia em dinheiro e várias carteiras de cigarro antes de fugir. A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região e conseguiu localizar os suspeitos em outro posto de combustível. O ex-funcionário estava portando um canivete no momento da prisão.

Ambos foram conduzidos à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation