PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã desta quinta-feira (19) policiais civis e militares de Vila Bela da Santíssima Trindade seis armas de fogo e carregadores com um grupo suspeito de planejar uma retaliação por homicídios ocorridos na cidade, nesta semana. Durante a abordagem os suspeitos, que pertencem a uma facção criminosa, reagiram à ação da Força Tática da Polícia Militar, atirando contra os policiais. Em resposta, as forças policiais neutralizaram os seis criminosos, que foram atingidos, socorridos ao hospital local, mas acabaram falecendo.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
As investigações apontaram que o grupo estava escondido em um imóvel na Gleba Arrozal, na zona rural do município. Um dos homicídios ocorreu na terça-feira (17), quando Luiz Fernando Evaristo Massary, de 25 anos, foi morto com disparos de arma de fogo dentro de sua residência. A vítima estava na sala da casa, junto com seu padrasto, quando dois homens encapuzados invadiram o imóvel e dispararam contra o rapaz, fugindo em uma motocicleta.
O veículo utilizado no crime foi apreendido pelas equipes policiais na casa onde ocorreu o confronto desta quinta-feira.
As investigações da Polícia Civil seguem para identificar os suspeitos que foram a óbito, assim como outros possíveis envolvidos nos crimes ocorridos.