Cuiabá, 08 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,12
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Domingo, 05 de Janeiro de 2025, 07:40 - A | A

05 de Janeiro de 2025, 07h:40 A- A+

Polícia / TOLERÂNCIA ZERO

GAP do 4° BPM prende um homem com diversas porções de cocaína e maconha em Várzea Grande

A guarnição da PM localizou drogas no compartimento da motocicleta e na residência do indivíduo, no bairro Potiguar, em Várzea Grande

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na tarde de sábado (04), uma operação realizada pela equipe do Grupo de Apoio do 4° Batalhão de Polícia Militar, 2° Comando Regional de Várzea Grande, resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Potiguar. Durante a ação policial, foram apreendidas 19 porções de substância análoga à cocaína e quatro porções de maconha, material que foi encaminhado para as autoridades competentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h, durante patrulhamento na região, as equipes do GAP avistaram um indivíduo em uma motocicleta. Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, ele desobedeceu às ordens dos policiais e, na rua Ceará, abandonou a moto, jogou o celular no chão e se refugiou em uma residência.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

A polícia seguiu o suspeito a pé e, após breve perseguição, conseguiu abordá-lo. Durante a busca pessoal, foram encontradas três porções de cocaína, uma porção maior de maconha e R$ 66,00 em cédulas miúdas. Na busca veicular, foram localizadas mais seis porções de substância análoga à cocaína e três porções de maconha no compartimento da motocicleta.

Ao ser questionado sobre a residência em que tentou entrar, o suspeito afirmou que era sua residência e que morava sozinho. A polícia realizou buscas no imóvel e encontrou mais 10 porções de cocaína, uma balança de precisão e um carretel de linha semelhante à utilizada para embalar os entorpecentes. O aparelho celular arremessado pelo suspeito foi encontrado danificado.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização do boletim de ocorrência e outras providências cabíveis.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation