Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,18
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Domingo, 01 de Dezembro de 2024, 18:10 - A | A

01 de Dezembro de 2024, 18h:10 A- A+

Polícia / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem embriagado agride namorada e causa danos em casa noturna de Cuiabá

Um homem de 33 anos, visivelmente alterado pelo consumo de álcool, agrediu fisicamente sua companheira, de 34 anos, na madrugada de domingo (01), além de causar danos na boate Malcom Pub

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na madrugada de domingo (01), um homem de 33 anos foi detido após agredir fisicamente e verbalmente sua companheira, de 34 anos, também causando danos na casa noturna Malcom Pub, em Cuiabá. Testemunhas presenciaram os atos de agressão e destruição e chamaram a Polícia Militar, que prontamente chegou ao local, detendo o agressor.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, a guarnição foi acionada por volta das 2h30, via CIOSP, para verificar uma situação de agressão na Malcom Pub. Ao chegar no local, os policiais conversaram com o gerente da casa noturna, que relatou que, ao ouvir barulho na parte superior do estabelecimento, subiu até o local e encontrou o suspeito totalmente alterado, aparentemente sob efeito de álcool. O suspeito estava agredindo a vítima, segurando-a pelo pescoço e puxando seus braços, enquanto proferia xingamentos e ofensas tanto à vítima quanto a outras pessoas que tentavam intervir.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Além das agressões, o suspeito causou prejuízos ao estabelecimento, Malcom Pub, ao danificar uma cadeira com o arremesso de um extintor de incêndio e deixou de pagar a comanda de consumo, que totalizou R$ 47,08. Diante da situação de violência, o gerente acionou a polícia, e os seguranças do local também foram chamados para ajudar.

Ao ser questionada pelos policiais, a vítima, que também estava embriagada, confirmou a agressão e explicou que namora o suspeito há aproximadamente quatro anos, com um relacionamento marcado por idas e voltas.

Diante de todas as infrações, o suspeito foi detido e encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher. A vítima e uma testemunha também foram acompanhadas pela polícia.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation