Cuiabá, 20 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,52
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024, 07:40 - A | A

09 de Setembro de 2024, 07h:40 A- A+

Polícia / CRIME MACABRO

Homem mata esposa e suposto amante a tiros e incendeia corpos dentro de carro em Jaciara

Após matar com diversos tiros, o criminoso coloco os corpos da esposa Gleiciane de Souza e o suposto amante dela, Vanderson Alves Fichio, dentro do carro e ateou fogo

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Um crime bárbaro ocorreu em Jaciara, Mato Grosso, nesta última sexta-feira (6), onde um homem de 42 anos matou a esposa Gleiciane de Souza e o suposto amante dela, Vanderson Alves Fichio, ambos de 35 anos, a tiros e, em seguida, incendiou os corpos dentro de um veículo.

De acordo com as informações, o autor do crime teria descoberto a traição e, motivado por ciúmes, cometeu o duplo homicídio. Após o crime, ele colocou os corpos das vítimas no carro e ateou fogo, sendo carbonizados dentro de um veículo.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Conforme o registro de ocorrência, Gleiciane foi assassinada pelo marido após ele descobrir, através de materiais no celular dela, uma possível traição com Vanderson. Segundo relatos de testemunhas, o suspeito teria confrontado a esposa e a espancado. Posteriormente, ele a arrastou para fora da residência e a executou a tiros na frente dos filhos menores do casal.

Na sequência do crime, o suspeito se dirigiu à residência de Vanderson, onde bateu na porta e, ao ser atendido, disparou contra Vanderson. Em seguida, ele arrastou o corpo de Vanderson para junto do de sua esposa, Gleiciane, e efetuou mais disparos, mesmo após ambos já estarem mortos. O crime ocorreu na frente dos pais de Vanderson, que presenciaram a execução brutal.

Ainda insatisfeito, o suspeito colocou os corpos dentro do veículo de Vanderson, uma Saveiro, e incendiou o automóvel, resultando na carbonização dos corpos. 

Os policiais militares realizaram buscas intensivas pela região na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O local do crime foi imediatamente isolado para preservar as evidências até a chegada das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que assumiram as investigações.

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation