PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã desta sexta-feira (20), Pedro Henrique Fogaça Almeida, de 33 anos, acabou falecendo após trocar tiros com policiais, durante uma tentativa de abordagem para o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor do suspeito, no município de Santo Antônio de Leverger.
De acordo com informações do boletim de ocorrênica, as forças policiais em uma operação conjunta entre a Força Tática do CR1, a Polícia Civil de Santo Antônio e guarnições da Companhia de Santo Antônio de Leverger estavam cumprindo um mandado de prisão na rua 2, Altos do Leverger, quando ao tentarem abordar o suspeito, o mesmo fugiu e se escondeu dentre de uma residência e, ao ser localizado no quarto, teria apontado uma arma de fogo para os policiais e disparado contra eles.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
A equipe reagiu à agressão e acabou atingindo o indivíduo.
O Samu foi acionado, mas, a equipe informou que não atendia o município de Santo Antônio de Leverger. Sendo assim, uma ambulância do Hospital Municipal foi acionada e a morte de Pedro Henrique Fogaça foi confirmada no local.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram presentes no local para os procedimentos necessários.