Cuiabá, 07 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,12
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 04 de Janeiro de 2025, 07:40 - A | A

04 de Janeiro de 2025, 07h:40 A- A+

Polícia / EM GUARANTÃ DO NORTE

Jovem é morto após ser alvejado por homem com registro CAC

Adriel Leal Correa, de 18 anos, foi atingido na cabeça e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã de sexta-feira (03), um rapaz, identificado como Adriel Leal Correa, de 18 anos, morreu e outro ficou ferido por um homem com registro de Caçador, Atirador e Colecionador de Armas de Fogo (CAC), no município de Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá).

Conforme as informações da Polícia Civil, o caso teve início após uma desavença entre quatro jovens que ameaçaram o proprietário de uma mercearia no bairro Residencial 13 de Maio. O genro do comerciante, que é registrado como Caçador, Atirador e Colecionador de Armas de Fogo (CAC), interveio na situação.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Quando os jovens passaram a seguir o homem com a intenção de agredi-lo, ele retornou à sua residência, armou-se com uma pistola e disparou contra o grupo. Como resultado, Adriel foi fatalmente atingido, e outro jovem ficou ferido.

Adriel foi atingido na cabeça e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima também foi encaminhada ao hospital e o estado de saúde dele não foi divulgado. Os outros dois jovens conseguiram escapar ilesos.

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. Não foram divulgadas informações sobre a prisão ou detenção do autor dos disparos.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation