Cuiabá, 06 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,46
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 02 de Outubro de 2024, 13:40 - A | A

02 de Outubro de 2024, 13h:40 A- A+

Polícia / VEJA VÍDEO

Jovem embriagado é morto a tiros após esfaquear policial militar em reunião política no interior de MT

O rapaz e o policial que estava à paisana tiveram um desentendimento, durante uma reunião política, culminando em uma troca de agressões que resultou na morte de Whandres

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite de terça-feira (1), o jovem Whandres da Silva Vieira, de 18 anos, foi morto a tiros em uma via pública no Distrito de Nova Floresta, no município de Porto Alegre do Norte, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz e o policial que estava à paisana tiveram um desentendimento, durante uma reunião política, culminando em uma troca de agressões que resultou na morte de Whandres.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial militar foi até o automóvel falar com o jovem, momento em Whandres desferiu um golpe de faca no rosto do militar, que revidou atirando contra o jovem. 

A sequência de eventos, capturada em vídeo por uma câmera de segurança de um comércio no Distrito de Nova Floresta, revelam que após o carro onde Whadres estava parar, o policial se aproxima e inicia uma conversa. A imagem mostra o momento da tentativa de homicídio contra um policial militar em que foi esfaqueado no rosto por Whandres, e este, por sua vez, é morto a tiros em reação. A ação foi rápida, com a tentativa de agressão e a reação fatal ocorrendo em questão de segundos. Após os tiros, pessoas próximas correm, dispersando-se do local.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Segundo testemunhas, o desentendimento começou durante uma reunião política, onde Whadres havia discutido com o filho do policial. Para evitar mais transtornos, os organizadores colocaram Whadres dentro do carro. O policial, à paisana, se aproximou e foi atacado.

O policial foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte, onde permanece sob cuidados médicos. Whadres foi encontrado sem sinais vitais dentro do veículo.

O caso continua em investigação pelas autoridades competentes.

Acompanhe o momento do crime:

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation