Cuiabá, 02 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,15
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 01 de Julho de 2024, 17:11 - A | A

01 de Julho de 2024, 17h:11 A- A+

Polícia / EM FLAGRANTE

Motociclista de 56 anos é preso pela Polícia Civil por conduzir veículo embriagado em Confresa

Suspeito foi autuado por conduzir veículo sob influência de álcool ou substâncias psicoativa, desobediência, desacato e resistência

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um homem que conduzia veículo em visível estado de embriaguez, no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na tarde de domingo (30.06).

O suspeito de 56 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de conduzir veículo automotor sob influência de álcool ou substâncias psicoativas, desobediência, desacato e resistência.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

A equipe realizava diligências pela avenida Brasil, quando nas proximidades de um posto de combustível, avistou uma motocicleta trafegando em "zigue-zague", pois o condutor não conseguia se manter em uma faixa, indo de um lado para o outro da via.

Diante da situação, o veículo foi parado e antes de descer da moto o suspeito passou a questionar o motivo da abordagem. Mesmo explicando a razão, o motociclista se recusou a retirar o capacete e a encostar na parede.

O suspeito exalava forte odor etílico, apresentava fala desconexa, olhos avermelhados e agressividade, além de não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dizia a todo momento estar inconformado com a abordagem.

Ao ser informado que seria encaminhado até a Delegacia de Confresa, o suspeito passou a ameaçar e xingar os policiais civis, com palavras de baixo calão e afirmando que quando fosse solto cobraria a sua prisão.

O conduzido foi interrogado e autuado em flagrante delito. Em checagem via sistema, foi verificado que o suspeito possui passagem criminal pelos mesmos delitos em Porto Alegre do Norte. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation