PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na madrugada desta sexta-feira (27), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na rua José Arcanjo Ribeiro, em Rondonópolis, a 214 km de Cuiabá. No local os militares não localizaram a mulher e nem o companheiro. Foi apreendido um revólver calibre .20 e uma espingarda de pressão na residência.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram informados que uma mulher, de 37 anos, estava sendo agredida por seu companheiro, de 41 anos, e que o agressor ainda estaria no local.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
No local, a polícia encontrou o portão da casa aberto e tentou contato usando a sirene, mas sem resposta. Diante disso, os policiais decidiram entrar na residência, onde não localizaram a vítima nem o agressor. A filha da vítima, que estava no local, relatou ter ouvido a discussão entre sua mãe e seu padrasto. Ela percebeu que sua mãe estava ferida, mas, devido ao medo, não saiu do quarto para verificar a situação.
No quarto do casal, que tinha a porta danificada, aparentemente arrombada, a polícia encontrou duas armas de calibre longo e duas munições intactas.
Como o casal não foi localizado, os militares retornaram à delegacia para registro de ocorrência. A situação está sendo investigada.