Cuiabá, 04 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,75
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 03 de Abril de 2025, 15:01 - A | A

03 de Abril de 2025, 15h:01 A- A+

Polícia / TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mulher é presa suspeita de esfaquear ex-marido após discussão; vítima teve ferimentos graves

Aos militares, mulher relatou que a vítima teria invadido a sua residência e a ameaçado de morte

DA REDAÇÃO

Uma mulher, de 38 anos, foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira (2), após tentar matar o ex-marido a facadas, na Avenida Brasil, em Barra do Garças (500 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde com ferimentos graves.

Policiais militares do Núcleo de Pontal do Araguaia foram acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal. No local, se depararam com a vítima, que estava com diversos ferimentos pelo corpo. 

À PM, o homem revelou que a autora dos golpes era sua ex-esposa, após um ataque de fúria. O homem foi socorrido e encaminhado até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). 

Após a denúncia, os militares se deslocaram até a casa da suspeita, sendo identificada, abordada e detida em seguida. Aos policiais, ela contou que o homem havia invadido a sua residência, depois de arrombar a porta da casa.

Ao entrar no imóvel, ela teria sido enforcada pelo ex-marido. O homem alegava que levaria o filho do casal, de apenas 3 anos, com ele. Diante da situação, a mulher pegou uma faca e desferiu contra o invasor. 

A mulher ressaltou que possui uma medida protetiva contra o ex-marido. Ela foi contida e encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation