Cuiabá, 18 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 10 de Setembro de 2024, 16:40 - A | A

10 de Setembro de 2024, 16h:40 A- A+

Polícia / ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Padrasto que abusou de enteada de 12 anos em Sinop é preso pela Polícia Civil escondido em Guarantã do Norte

O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, emitido pela 2ª Vara Criminal de Sinop, por estupro de vulnerável

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Um homem de 28 anos, investigado por seduzir e manter relações sexuais com sua enteada de 12 anos, foi preso nesta terça-feira (10.09) pela Polícia Civil, em uma operação conjunta das delegacias de Sinop e Guarantã do Norte. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, emitido pela 2ª Vara Criminal de Sinop, por estupro de vulnerável. Ele foi localizado em Guarantã do Norte após a troca de informações entre as delegacias.

As investigações começaram quando a mãe da vítima procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI) de Sinop. Ela havia descoberto mensagens nas quais o ex-companheiro pedia fotos da filha, sem roupas. Ao conversar com a filha, a mãe descobriu que o homem estava manipulando a criança, colocando-a contra ela para persuadi-la a manter relações sexuais.

Com base nas evidências, a delegada Renata Evangelista solicitou a prisão preventiva do investigado, que foi autorizada pela Justiça.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Por meio de investigações da DEDMCAI e do Núcleo de Inteligência de Sinop obteve-se informações de que o suspeito estava residindo na cidade de Guarantã do Norte, sendo realizado contato com a equipe da Polícia Civil do município, que realizou diligências para localização do ex-padrasto, que foi detido em uma residência no bairro Araguaia.

Ele foi conduzido à Delegacia de Guarantã do Norte para as providências cabíveis; passará por audiência de custódia e será encaminhado para a cidade de Sinop, onde será interrogado, posteriormente será enviado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation