Cuiabá, 04 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,00
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 03 de Dezembro de 2024, 08:36 - A | A

03 de Dezembro de 2024, 08h:36 A- A+

Polícia / CRIME BRUTAL EM MT

Pastor é morto com cinco golpes de faca após ter casa invadida por integrantes de facção criminosa

O delegado responsável pelo caso, Igor Sasaki, informou que a vítima era proprietária de um conjunto de kitnets na região. Segundo ele, em uma dessas casas, morava um mecânico que prestava serviços para o grupo criminoso

ELISA RIBEIRO

Na tarde de domingo (01), um homicídio foi registrado no municipio Tangará da Serra , (a 242 km de Cuiabá). O pastor Severino Amaro de Lima, de 70 anos, conhecido como Pastor Severino, foi brutalmente assassinado em sua residência. Ele foi atingido por pelo menos cinco golpes de faca e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

O delegado responsável pelo caso, Igor Sasaki, informou que a vítima era proprietária de um conjunto de kitnets na região. Segundo ele, em uma dessas casas, morava um mecânico que prestava serviços para o grupo criminoso.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

No domingo, os integrantes foram até o conjunto para 'cobrar' o mecânico. Neste momento, ele estava almoçando na casa do pastor, que também morava na região. A conversa evoluiu para uma discussão e Severino tentou apaziguar a situação, mas acabou sendo atacado pelos invasores e morreu.

Durante a ação, eles tentaram atacar o inquilino do pastor, que conseguiu fugir e acionou à polícia. 

A Polícia Militar isolou a área, enquanto equipes da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos necessários. Após os exames periciais, o corpo foi liberado para o IML.

Durante as diligências, a polícia localizou outra vítima, um homem de 29 anos, que estava presente no momento do crime e conseguiu fugir após também ser alvo de tentativa de homicídio. Ele relatou à polícia que os autores do crime seriam indivíduos conhecidos como "Gigante", seu irmão, seu pai e outro homem chamado "Madruguinha".

Durante a ação, eles tentaram atacar o inquilino do pastor, que conseguiu fugir e acionou à polícia. Um dos suspeitos foi preso  na manhã desta segunda-feira (02) e os outros três seguem foragidos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation