PAULA VALÉRIA
Uma mulher de 46 anos foi resgatada na madrugada desta sexta-feira (27), em Sorriso, no Mato Grosso, após ter sido sequestrada e mantida em cárcere privado, com risco de sofrer um "salve" ordenado pela facção criminosa Comando Vermelho. A ação policial resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 21 e 23 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 1h42, após uma denúncia de que três homens haviam rendido uma mulher no pátio de uma madeireira. No local, os policiais encontraram dois suspeitos ainda com a vítima, que estava visivelmente abalada e com as roupas desarrumadas. A mulher relatou que os suspeitos aguardavam autorização para realizar um "salve" contra ela, a mando da facção, devido a uma dívida relacionada ao consumo de drogas.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Durante o cativeiro, a vítima também sofreu uma tentativa de estupro. Segundo os suspeitos, eles também eram usuários de drogas e estavam devendo à facção, motivo pelo qual foram agredidos momentos antes, ao sair de um bar. Os dois suspeitos apresentavam lesões nas costas, pernas, nádegas e rosto.
Os criminosos receberam ordens para capturar a vítima e aplicar o "salve", e um vídeo da mulher foi encontrado em um celular, enviado para um grupo de WhatsApp. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências e registro do boletim de ocorrência.