PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Nesta sexta-feira (29), em mais uma ação rápida da Polícia Civil de Mato Grosso, por intermédio dos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiram prender um indivíduo, de 34 anos, acusado de ter praticado os crimes de roubo, estupro e feminicído contra uma idosa de 84 anos, no bairro Despraiado, em Cuiabá, na última quinta-feira (28). A vítima, identificada como Horaide Bueno Stringuini, foi encontrada em sua casa, apresentando sinais de agressão e violência sexual.
Conforme informações divulgada pela PC, os policiais civis tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança da distribuidora de gás, que capturaram o momento exato em que o suspeito pulou o muro da propriedade da idosa e após cometer o crime, o mesmo saiu tranquilamente.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
De acordo com a DHPP, o suspeito trabalhava em uma distribuidora de gás próxima à casa da vítima.
Em posse de todas informações e provas concretas do crime que chocou a toda população da Capital, o delegado Nilson André Faria de Oliveira autuou o indivíduo por múltiplos crimes, incluindo feminicídio.
Durante o interrogatório, ele confessou o crime, revelando ter entrado na residência com o objetivo de roubar celular e dinheiro, para poder sustentar seus vícios por drogas e álcool. Ele também informou que estava bebendo e usando drogas e que pulou o muro de Horaide para roubar o celular.
O corpo de Horaide foi encontrado no final da manhã de quinta-feira (28). A vítima estava sobre a cama, seminua, com sinais de violência sexual e duas perfurações no tórax, causadas por uma faca. A arma usada no crime foi encontrada em um terreno ao lado da casa da vítima.