Cuiabá, 21 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,09
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024, 07:25 - A | A

10 de Outubro de 2024, 07h:25 A- A+

Polícia / ALVO DE OPERAÇÃO

Polícia Civil prende criminoso acusado por homicídio e tráfico de drogas em Guarantã do Norte

O suspeito era um dos alvos da operação "Prima Plaga". Ele tinha um mandado de prisão decretado pela Justiça por homicídio

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu o mandado de prisão em desfavor de um homem de 26 anos, considerado de alta periculosidade, envolvido em crimes como tráfico de drogas, homicídio e participação em organização criminosa. A ação ocorreu na manhã de quarta-feira (9), conduzida pelos policiais da Delegacia de Guarantã do Norte.

O suspeito, já investigado pelo comércio de entorpecentes em Guarantã do Norte, era um dos alvos da operação "Prima Plaga", conduzida pela Delegacia de Tapurah. Ele tinha um mandado de prisão decretado pela Justiça por homicídio. A prisão ocorreu após um período de monitoramento pela equipe da Delegacia de Guarantã do Norte, que havia recebido várias denúncias sobre o envolvimento do suspeito no tráfico de drogas tanto na cidade quanto no município de Novo Mundo.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Após troca de informações com a Delegacia de Tapurah, foi descoberto o mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, em que a vítima foi torturada e morta com requintes de crueldade, tendo o corpo esquartejado.

O suspeito foi localizado em sua residência no bairro Jardim Aeroporto, em Guarantã do Norte, e, ao ser informado sobre a ordem judicial, tentou resistir à prisão, agredindo os policiais.

Depois de detido, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Guarantã do Norte para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation