Cuiabá, 06 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,46
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 03 de Outubro de 2024, 16:40 - A | A

03 de Outubro de 2024, 16h:40 A- A+

Polícia / AÇÃO RÁPIDA DA PCMT

Polícia Civil prende quatro envolvidos e esclarece homicídio em Campo Novo do Parecis

A vítima, de 36 anos, foi assassinada a tiros, na volta do trabalho, enquanto andava de bicicleta em frente à Cadeia Pública

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso, elucidou, em 36 horas de diligências ininterruptas, o homicídio de Douglas de Moraes, ocorrido na segunda-feira, 30 de setembro. A vítima, de 36 anos, foi assassinada a tiros enquanto andava de bicicleta em frente à Cadeia Pública da cidade. As investigações indicam que o crime foi ordenado por uma facção criminosa devido a uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.

Com base em imagens de câmeras de segurança, a polícia identificou o veículo utilizado pelo autor dos disparos, que fugiu logo após o crime. O carro foi monitorado e abordado posteriormente, resultando na prisão de três pessoas em uma residência. Na casa, os policiais encontraram drogas, balança de precisão e materiais para embalagem.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

O quarto envolvido, apontado como o executor, foi preso em flagrante em uma fazenda próxima a Tangará da Serra. O suspeito tentou destruir seu celular na tentativa de dificultar as investigações, uma prática comum entre membros de facções criminosas.

Todos os envolvidos foram autuados por homicídio qualificado e organização criminosa. Um deles também responderá por tráfico de drogas e corrupção de menores.

O delegado Alexandre Segreto destacou que a resposta rápida da Polícia Civil reforça o compromisso da corporação em proteger a comunidade e combater a criminalidade de forma eficaz.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation