Cuiabá, 22 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,09
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 13:20 - A | A

06 de Maio de 2024, 13h:20 A- A+

Polícia / EM AÇÕES DISTINTAS

Polícia Militar prende prende dois homens por porte ilegal de armas em Feliz Natal

As ações ocorreram neste último domingo (05) no interior de Mato Grosso

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam, em duas ações distintas, três armas de fogo, munições e prenderam dois homens por porte ilegal nos municípios de Sinop (481 km de Cuiabá) e Feliz Natal (511 km de Cuiabá). As ações ocorreram neste último domingo (05).

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe realizava patrulhamento ostensivo no KM 20, da MT-222, quando identificaram o condutor de uma motocicleta Honda Biz, sem capacete. O suspeito, de 58 anos, portava uma espingarda calibre 28, cinco munições, duas facas e um aparelho celular. 

O suspeito afirmou que não possuía documentação do armamento e que é usado para caçar porco do mato na lavoura de milho. O homem foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Já em uma outra abordagem, na Avenida Perimetral Norte, no município de Feliz Natal, os policiais militares flagraram um homem em atitude suspeita, em um veículo Saveiro carregada com diversos objetos. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

O homem, de 60 anos, afirmou que seriam ferramentas para o uso na construção civil, mas durante buscas no veículo foram encontradas uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28, uma arma tipo rifle calibre 22, dez cartuchos intactos dentro de uma bolsa. 

À PM, ele ressaltou que uma das armas seriam suas e outra do cunhado do seu patrão. Ele não identificou a pessoa. O homem e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro da ocorrência. 



Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

 

Portal de

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation