Cuiabá, 22 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,09
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024, 14:20 - A | A

26 de Setembro de 2024, 14h:20 A- A+

Polícia / NA MORADA DA SERRA

Polícia Militar prende suspeito por espancar namorada com socos e chutes em Cuiabá

Vítima relatou aos policiais que foi agredida, após insistir para entrar na própria residência

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (26) um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante pela equipe do 3° Batalhão de Polícia Militar, após espancar a namorada, de 23 anos, na frente da filha de 5 anos, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. A vítima apresentava diversas lesões espalhadas pelo corpo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a guarnição do 3° BPM receberam uma denúncia via Ciosp, por volta das 6h30, para atendimento a uma ocorrência de violência doméstica e ameaça em uma quitinete localizada no bairro Morada da Serra.

Chegando no local, os policiais militares se depararam com a vítima, que informou ter chegado de madrugada em casa, após retornar do trabalho e teria sido impedida pelo suspeito de entrar na própria residência. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Após muita insistência, a mulher ficou nervosa e o suspeito abriu a porta para ela entrar, o que deu início a uma discussão entre o casal. O jovem ficou agressivo, passou a destruir objetos da casa e arremessou um copo de vidro contra vítima. 

A mulher relatou também que o seu namorado começou agredi-la fisicamente com socos nas costas, cabeça, braços. Além disso, o homem chutou suas pernas e costela. O denunciado se apossou de uma faca e avançou contra a vítima. 

Após as agressões, o suspeito amarrou um fio de energia em volta do pescoço e ameaçou contra a própria vida. Toda ação foi presenciada pela filha da vítima. 

Diante do fato narrado, os policiais militares conduziram o casal à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation