PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
O quiropraxista Paulo Ricardo Teixeira foi preso no âmbito da Operação Quiropraxis, nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil de Goiás, em Britânia-GO, acusado pelo crime de violação sexual mediante fraude. O profissional teria aproveitado de suas técnicas de quiropraxia para violentar suas pacientes durante os atendimentos. O suspeito realizava atendimentos no Mato Grosso, Goiás, e Pará. No Mato Grosso o profissional chegou atuar em Confresa e Vila Rica.
Um quiropraxista é um profissional de saúde especializado no diagnóstico, tratamento e prevenção de distúrbios do sistema musculoesquelético, com foco especial na coluna vertebral e suas articulações. O principal objetivo do quiropraxista é realinhar as articulações e estruturas relacionadas, visando otimizar a função do sistema nervoso e promover o equilíbrio corporal.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Operação Quiropraxis
A operação foi realizada pela Polícia Civil de Goiás após receber denúncias de que Paulo teria cometido atos libidinosos contra duas vítimas em Mozarlândia (GO). Com a prisão preventiva decretada, ele foi levado à delegacia local para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao presídio.
Além disso, a Polícia Civil está incentivando outras possíveis vítimas a se apresentarem em uma delegacia para formalizar suas denúncias, com o objetivo de garantir que todos os casos sejam investigados de forma adequada.