Cuiabá, 04 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,18
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2025, 10:50 - A | A

02 de Janeiro de 2025, 10h:50 A- A+

Polícia / EM CUIABÁ

Segurança é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos dentro de banheiro em shopping

Criança estava com a família no shopping quando foi ao banheiro e sofreu os abusos pelo segurança J.R.B.S., de 19 anos, de uma empresa que presta serviços

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite de quarta-feira (1°), um segurança, identificado por J.R.B.S., de 19 anos, foi preso em flagrante pela guarnição da 1° Companhia de Polícia Militar do Santa Rosa acusado de estuprar um menino de 9 anos no Shopping Estação, em Cuiabá. Ele é contratado de uma empresa que presta serviços ao centro de compras.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável dentro do Shopping Estação, em Cuiabá. O crime foi cometido por um segurança da empresa que presta serviços de segurança no local, e ele teria cometido o ato contra um menino de 9 anos dentro do banheiro do shopping.

De acordo com o relato da mãe da criança, ela explicou aos policiais que seu filho foi ao banheiro do Shopping, mas demorou mais do que o esperado. Preocupado, o avô da criança foi até o local, mas não conseguiu encontrá-lo. Ele então se dirigiu até a área dos banheiros de PCDs, onde encontrou a criança. Ao ser questionado pela mãe, o menino contou que estava indo ao banheiro quando um segurança se aproximou e perguntou se ele gostaria de aprender algo sobre a polícia.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Em seguida, o segurança levou o menino até uma escadaria que dava acesso a uma saída e lá realizou uma espécie de “revista”. Retirou a roupa da criança e começou a passar as mãos nas nádegas, dizendo: “Deixa eu limpar a sua bunda” e ainda ofereceu um presente ao menino.

Após a denúncia feita pela mãe na administração do shopping, foi possível, por meio das imagens das câmeras de segurança, confirmar o deslocamento do suspeito no local do crime. Além disso, o menino fez o reconhecimento do segurança, identificando-o como a pessoa que se aproximou dele no banheiro.

Com base nas evidências, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher em Cuiabá, onde a ocorrência foi registrada.

Nota de repúdio

Em nota oficial, o Shopping Estação afirmou repudiar "veementemente" qualquer tipo de violência e assédio. O centro comercial declarou que o segurança envolvido no crime, funcionário de uma empresa terceirizada, está sob custódia da Polícia e será imediatamente afastado de suas funções. A administração do shopping também afirmou estar acompanhando o caso de perto, oferecendo apoio à família da vítima e colaborando com as investigações para garantir que a justiça seja feita.

"O shopping repudia veementemente todo tipo de violência e assédio e esclarece que o funcionário da empresa terceirizada será afastado. A administração está acompanhando o caso com toda a atenção que ele merece, oferecendo apoio à família e colaborando com as investigações."

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation