Cuiabá, 23 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,54
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 23 de Setembro de 2024, 07:40 - A | A

23 de Setembro de 2024, 07h:40 A- A+

Polícia / MORTE NATURAL

Suboficial da Marinha do Brasil é encontrado morto em hotel durante missão no município de Novo Santo Antônio no MT

O suboficial da Marinha do Brasil, Raimundo Nonato da Silva Filho, 46 anos, morreu de infarto na manhã de domingo (22) no Hotel Beira Rio, em Novo Santo Antônio (MT)

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã do domingo (22) o corpo do  suboficial da Marinha do Brasil, Raimundo Nonato da Silva Filho, 46 anos, foi localizado caída no corredor, aparentemente já sem sinais vitais, pelo responsável do Hotel Beira Rio, em Novo Santo Antônio, no Mato Grosso. O responsável do local acionou a Polícia Militar.

De acordo com o o boletim de ocorrência, quando a equipe sa PM chegou ao local, foi identificado que a vítima estava na cidade para uma missão de fiscalização no Rio das Mortes.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

O suboficial não respondeu a nenhum dos chamados e, após análise preliminar, constatou-se a ausência de sinais de vida, indicando a possibilidade de óbito no local.

Imediatamente, foram acionados a equipe de saúde de plantão do município e a Polícia Civil para dar prosseguimento aos procedimentos necessários. O médico responsável, Dr. Sammer Jhaffer Santos Ferreira, confirmou o óbito, que possivelmente foi causado por um infarto agudo do miocárdio.

A Polícia Civil isolou a área e solicitou a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para conduzir a investigação e garantir a integridade da cena.

O corpo de Raimundo Nonato foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames complementares, enquanto as autoridades dão continuidade às investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido.

As circunstâncias da morte, embora inicialmente apontadas como naturais, serão examinadas mais profundamente pelas autoridades competentes.

O suboficial estava a serviço no município, desempenhando funções de fiscalização no Rio das Mortes, e a Marinha do Brasil já foi informada sobre o caso.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation