Cuiabá, 26 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,15
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 04 de Novembro de 2024, 14:10 - A | A

04 de Novembro de 2024, 14h:10 A- A+

Polícia / AÇÃO RÁPIDA

Suspeito de atear fogo em moradora de rua em Cáceres é preso pela Polícia Civil

Vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e apresentava 60% do corpo com ferimentos de terceiro grau

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais Militares do 6º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (03), um homem, de 35 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra uma mulher, de 31 anos, após atear fogo na vítima, na região central do município de Cáceres (221 km de Cuiabá). 

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas para se deslocarem até Avenida Sete de Setembro, pois um homem teria ateado fogo em uma moradora de rua e o suspeito havia sido detido por populares. As equipes identificaram e abordaram o suspeito que portava um galão com um litro de gasolina, um isqueiro e uma barraca. Já a vítima foi encontrada na Praça da Cavalhada. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, que apresentava cerca de 60% do corpo com queimaduras de terceiro grau, entre o tronco e os braços. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional. 

À PM, o suspeito declarou que a vítima e o marido dela tinham roubado a sua mochila e por este motivo atentou contra a vida da mulher. O homem ressaltou, ainda, que adquiriu o combustível distante cerca de 30 quilômetros do município. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation