PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
O deputado estadual Gilberto Cattani, em sua primeira aparição pública após o assassinato de sua filha, Raquel Maziero Cattani Xavier, descreveu o ex-genro, Romero Xavier, como "um animal". Romero Xavier é apontado pela Polícia Civil como o mandante do crime. O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (5), durante a convenção do Partido Liberal, que oficializou o deputado federal Abilio Brunini como candidato à Prefeitura de Cuiabá.
Durante a convenção do PL, o deputado estadual Gilberto Cattani expressou sua dor, afirmando: "Eu não estou conseguindo [passar por isso]. Isso a gente não passa. Isso a gente vive, e é uma coisa terrível. Eu não quero isso para o meu pior inimigo".
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
"Esses criminosos… eu não quero passar mensagem nenhuma para esses vagabundos, não. Um cara desse é um animal, não pode ser considerado um ser humano”, continuou.
Gilberto Cattani também deixou uma mensagem de reflexão e cuidado para as pessoas que enfrentam dores semelhantes: "Eu quero passar uma mensagem para as pessoas que ficam nesse mundo e sentem dores como nós sentimos. Que [eles] realmente cuidem daquilo que é mais valioso para nós, que são nossos filhos, ou seja, nossa família".
“Eu quero passar uma mensagem para as pessoas que ficam nesse mundo e sentem dores como nós sentimos. Que [eles] realmente cuidem daquilo que é mais valioso para nós, que são nossos filhos, ou seja, nossa família”, completou.
O deputado estadual Gilberto Cattani, falou sobre sua presença na convenção do PL e destacou a importância de estar rodeado de amigos para amenizar o sofrimento. "É um momento difícil, e obviamente os amigos vão nos ajudar. Somente esse abraço, afeto, esse carinho com nossa família nos ajuda bastante", declarou.
Ele também mencionou sua responsabilidade com a família: "Ela se foi, a nossa filha nos deixou, mas nós temos ainda mais dois filhos, e agora temos dois netinhos que estamos sendo responsáveis por eles".
"Nós vamos dedicar nossa vida para que eles possam receber todo o carinho que ela recebeu de nós também, e levar a vida", acrescentou.