ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Após uma grande batalha judicial a atriz de filmes adultos, Ester Caroline Henrique Bonometo Pessatto, mais conhecida como “Tigresa Vip”, teve seu nome inserido no sistema de relação dos filiados da Justiça Eleitoral e passa a ser membro do Partido dos Trabalhadores (PT).
Tigresa Vip havia se filiado no PT com a finalidade de disputar o cargo de deputada estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nas eleições deste ano.
Agora a nova batalha de Tigresa será tentar reverter a decisão que foi tomada no dia 29 de maio em um encontro de “tática eleitoral”, mais conhecida como uma ‘pré-convenção”, que o Partido dos Trabalhadores definiu a lista de 13 pré-candidatos a deputados estaduais, que serão indicados pela federação PT, PV PCdoB e excluiu o nome de Ester Caroline para a disputa eleitoral que ocorre em outubro.
A petista afirma que não irá desistir de concorrer a vaga para deputada estadual no Legislativo Estadual e sua luta será até o período das convenções partidárias para mudar essa decisão da Executiva Estadual do PT que retirou o seu nome da lista de pré-candidatos que vão disputar o pleito deste ano.
Para o presidente regional do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Valdir Barranco a decisão de Ester Carolina disputar o pleito deste ano já foi tomada pela Instância Municipal e que a justiça não tem prazo para julgar o mérito.
“A decisão da filiação dela já foi decidida. O problema da filiação dela é na Instância Municipal. Quem faz a filiação dela é na Instância Municipal. Como não houve a participação dos dirigentes municipais e eles só ficaram sabendo pela mídia. Foi conduzido pelo Lúdio e sua assessoria, eles não concordaram e não concordam ainda que seja assim por cima. E porisso que houve o problema da suspensão que foi corroborada pelo diretor nacional e agora com a decisão liminar e é importante dizer que é uma decisão liminar, o mérito será avaliado. Tendo em vista, que ela poderia sofrer prejuízo, ele decidiu que ela tivesse a suspensão da suspensão para que ela voltasse a condição de ativa. E agora isso já foi feito e tem a análise do mérito sobre a filiação dela e agora ela vai recorrer e aí a justiça não tem prazo para julgar mérito”, afirmou Barranco.
A defesa de Ester Caroline, representada pelo advogado Paulo Lemos ao ter conhecimento da declaração de Valdir Barranco à imprensa, desmentiu a fala do parlamentar sobre o Parecer do Ministério Público Estadual determinando a filiação da petista.
O advogado da atriz pornô afirma que serão tomada medidas judiciais e que o PT está agindo de forma arbitrária contra sua cliente.
Confira o vídeo completo:
(6) Presidente do PT/MT Valdir barranco começou a se perder nas mentiras! - YouTube
Antonio 07/03/2024
Oi bom dia
1 comentários