PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
O Departamento de Água e Esgoto (DAE-VG) informa o Boletim de Abastecimento de Água para Várzea Grande para esta quinta-feira (13). O boletim fornece o cronograma de abastecimento de água em diversas áreas de Várzea Grande, organizadas por setores denominados Sistema I, II, III, IV e V.
Esses sistemas estão divididos por períodos de manhã, tarde e noite, abrangendo bairros e áreas específicas da cidade, garantindo maior transparência e organização para os moradores.
Atenção: O DAE informa que todas as Estações de Tratamento de Água (ETAs) estão operando normalmente, garantindo o fornecimento conforme a programação de intermitência.
Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: O FATO NEWS - FTNBRASIL
SISTEMA I E V
Manhã
- Centro
- Nova Várzea Grande
- Costa Verde
- Nova Era
- Nossa Sra. da Guia
- Novo Mato Grosso
Tarde
- Canelas
- Ouro Branco
- Paula 2 – Próx. Canelas
- Primavera
- Santa Cecília
Noite
- Imperador
- IPASE
- Jd. Aeroporto
- Planalto Ipiranga
- Ikaray
- Novo Horizonte – Próx. Est. Capão
- Monte Castelo
- Sayonara
SISTEMA II E IV
Manhã
- Asa Bela
- Asa Branca
- Eldorado
- Terra Nova
- São Simão – Parte Alta
- São Simão – Parte Baixa
- Vila Arthur
- Serra Dourada
- Altos da Serra
Tarde
- Tarumã
- Jd. Ala
- Mangabeira
- Glória 2
- Imperial
Noite
- Ouro Verde
- Miguel Annas
- Colinas Verdejantes
SISTEMA III
Abastecimento durante todo o dia
- Cond. Chapada Guimarães
- Cond. Chapada Verde
- Cond. Chapada Buriti
- Orla Ponte Nova
- Alameda
- Construmat
- Manga
- Cohab Cristo Rei
- Alto do Boa Vista
- Cohab Jaime Campos
- Alto do Bela Vista
- Joaquim Curvo
- Res. Santa Bárbara
- Maringá I, II e III
- Parque do Lago
Canais para informação e solicitação
Reforçando que a colaboração da população é essencial para manter o abastecimento funcionando de forma eficiente. Caso algum imóvel ainda enfrente dificuldades no fornecimento, é fundamental que a situação seja comunicada pelos canais oficiais para que nossa equipe técnica possa avaliar e solucionar eventuais problemas pontuais.
Para solicitar qualquer serviço, é fundamental que o morador tenha em mãos o número de matrícula do imóvel. Essa informação possibilita o registro da solicitação no sistema, com a geração de um número de protocolo e a emissão de uma Ordem de Serviço (OS). Esse procedimento assegura a organização e o atendimento equitativo das demandas, além de simplificar o acompanhamento do pedido.
Os pedidos de caminhão-pipa devem ser feitos exclusivamente pelo site oficial do DAE, no endereço http://www.daevg.com.br . No site, os moradores podem acessar o ícone do WhatsApp e registrar sua solicitação seguindo as instruções. Já as solicitações de novas ligações ou alterações na rede devem ser realizadas pessoalmente no setor comercial do DAE, localizado em frente ao terminal intermunicipal ‘André Maggi’.
A prefeitura de Várzea Grande e o DAE reforçam o pedido para que a população denuncie qualquer ato de vandalismo ou furto que comprometa o abastecimento da cidade. Caso alguém tenha informações sobre ações criminosas contra a rede de água, pode entrar em contato com a Guarda Municipal pelo telefone (65) 98464-8931.