ript data-cfasync="false" type="text/javascript" id="clever-core"> /* */
Cuiabá, 05 de Fevereiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,78
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Cidades Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025, 11:05 - A | A

05 de Fevereiro de 2025, 11h:05 A- A+

Cidades /

Prefeito de Alta Floresta lança obra de revitalização do entorno da Feira Livre Odilio Oliveira de Paula

"Hoje assinamos a ordem de serviço. Este é o lugar onde os feirantes garantem o sustento de suas famílias. Aqui há uma grande diversidade de produtos”, afirmou o prefeito Chico Gamba

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na tarde de terça-feira (4), o prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, secretários, vereadores e membros da diretoria da feira Odilio Oliveira de Paula participaram da cerimônia da assinatura da ordem de serviço para a revitalização da fachada e urbanização do entorno da Feira Livre com um projeto de modernização importante para a área. 

O presidente da Feira Livre, Juscelino Gomes Pinheiro da Silva, em seu pronunciamento agradeceu aos envolvidos no projeto. “Quero agradecer a todos que estão contribuindo para essa modernização da feira”, disse.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A revitalização faz parte do contrato nº 028/2025 e envolve um investimento de R$ 839 mil proveniesntes de emenda parlamentar do deputado Nininho.

A feira, que possui 172 caixas distribuídas em dois pavilhões, foi inaugurada em 1984 e comercializa produtos de origem da agricultura familiar, além de produtos artesanais de empreendedores locais.

“Esse é um projeto que vai dar uma nova cara à Feira Livre. Hoje, assinamos a ordem de serviço. Este é o lugar onde os feirantes garantem o sustento de suas famílias. Aqui há uma grande diversidade de produtos, e considero justa essa modernização”, afirmou o prefeito Chico Gamba.

Álbum de fotos

Foto: Fabio Bonadeu

Foto: Fabio Bonadeu

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation