Cuiabá, 30 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,86
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Cidades Terça-feira, 28 de Janeiro de 2025, 15:22 - A | A

28 de Janeiro de 2025, 15h:22 A- A+

Cidades /

Prefeitura de Várzea Grande lança nova logo da gestão Flávia e Tião da Zaeli

Verde e o amarelo ocre ganham destaque e imprimem os novos valores: transparência, trabalho e progresso

DA REDAÇÃO

A prefeitura de Várzea Grande, sob a gestão da prefeita Flávia  Moretti, e do vice-prefeito, Tião da Zaeli, ambos do PL, lançam nessa semana a nova logomarca que vai imprimir os valores e a dinâmica de trabalho dos novos Chefes do Executivo Municipal.  A marca foi criada justamente para reforçar o compromisso assumido junto à população a afirmar a nova era, a mudança de página pela qual a cidade começa a passar. O verde e o amarelo ocre são as cores que vão marcar o quadriênio 2025-2028.

Sob o slogan “Transparência, trabalho e progresso”, Flávia e Tião estão planejando o futuro da cidade para o curto, médio e longo prazos, sempre focados no desenvolvimento econômico e social, porém, sem nunca esquecer da participação e da importância dos várzea-grandenses no dia-a-dia da gestão municipal.

Como explica a secretária de Comunicação Social, Paola Carlini – responsável por conduzir os trabalhos de criação da nova logomarca e de toda identidade visual dessa nova gestão – todo o processo foi pensado em identificar a gestão Flávia e Tião com Várzea Grande, por isso escolheu-se o verde e amarelo, o amarelo em um tom mais ocre, que além de simbolizar a bandeira do Brasil, representa a bandeira de Várzea Grande. “O amarelo, em especial, dá justamente o tom dessa gestão, pois o amarelo é dinâmico, é vibrante, porque ela é assim, a prefeita é dinâmica, é vibrante”.

Paola explica ainda que o círculo é usado porque é muito sistêmico. “Nossa nova gestão é sistêmica. A Flávia, por exemplo, acredita que tudo tá integrado, por isso que ela tem essa parceria com o Tião, a gente tem até pela primeira vez, uma mulher efetivamente a frente do Executivo municipal”.

A logo em seu todo foi criada para imprimir uma nova era mesmo em Várzea Grande, uma nova era patriótica, feita da cidade para a cidade, do cidadão para o cidadão, para a família várzea-grandense.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Essa reestruturação do perfil da identidade visual é profunda, como pontua Paola, mas ela traduz exatamente o que a cidade começa a viver, uma disruptura da velha política. “Somos uma gestão focada em resultados, na transparência, que valoriza a família e o cidadão e voltada para o futuro. Ou seja, direcionaremos nossas ações ao crescimento sustentável e integrado, conectando o cidadão e a família várzea-grandense a um futuro próspero”.

A logomarca e toda a restruturação da identidade visual são assinadas pela Company Comunicação vão além do papel timbrado. O trabalho imprime a nova era em uniformes escolares, dos fiscais e dos garis, dos servidores de funções mais operacionais, crachás, envelopamento de carros oficiais e pin (botton).

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation