ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Uma mulher de 36 anos, que trabalha como assessora política em Várzea Grande, foi agredida pelo ex-marido enquanto entrava em um motel com outro homem, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (22). O agressor foi detido em flagrante e segue em prisão preventiva por determinação da Justiça.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 22h15 e recebeu uma denúncia de violência doméstica em um motel da Capital, em que o suspeito estava causando tumulto.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o ex-marido chegou logo depois dela, junto com seu filho menor de idade, e começou a xingá-la e agredi-la com empurrões. Ela ainda alegou que teve o veículo rastreado pelo agressor.
Uma equipe da PM foi acionada e presenciou o homem em estado de desequilíbrio.
Os agentes, então, algemaram o suspeito e o conduziram até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá. Uma viatura foi solicitada para acompanhar a vítima até a mesma unidade.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Audiência de Custódia
Na terça-feira (23), o juiz Marcos Terêncio Agostinho Pires, da 2ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva por considerar que a liberdade do suspeito põe em risco a segurança da vítima.
Conforme a ata da audiência de custódia, o homem vem perseguindo a ex-esposa no cabeleireiro, na casa de familiares e amigos e no local de trabalho, e chegou a ameaçá-la de morte.