DA REDAÇÃO
As equipes da PercentBrasil Pesquisas devidamente uniformizadas e identificadas foram ameaçadas por pessoas ligadas ao prefeito e candidato à reeleição Willian Gregório.
Uma entrevistadora da empresa estava fazendo seu trabalho enquanto duas motos e um carro se aproximaram e pediram que ela “sumisse” da cidade. Os carros uma Tracker preta e um Celta estavam com adesivos do candidato Willian Gregório.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Um boletim de ocorrência foi confeccionado para alertar as autoridades contra o fanatismo político e eleitoral na cidade.
“O diretor da empresa Ronye Steffan lamenta esse tipo de prática. “Cada cidadão tem o direito de responder ou não a uma pesquisa eleitoral, toda pessoa que trabalha tem o direito de ir e vir em qualquer lugar do território brasileiro, infelizmente temos esse tipo de prática em cidades do interior. As nossas equipes somente coletam informações, qualquer informação do entrevistado é totalmente sigilosa, temos um código de ética a seguir”, disse.
O diretor da empresa também pediu mais reforço policial para a cidade. “Esse fanatismo pode levar a consequências maiores, não queremos que isso aconteça com nossos colaboradores” ressaltou.