DA CNN
O brasileiro Italo Ferreira voltou a surfar em ondas artificiais após vencer recentemente a etapa do circuito mundial de surfe nos Emirados Árabes.
Ao lado de Miguel Pupo, o potiguar testou a piscina do São Paulo Surf Club, localizado próximo a icônica Ponte Estaiada.
O sistema conta com uma tecnologia que cria ondas de até 22 segundos de duração, em uma piscina que possui 220 metros de extensão.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
“Acho que é muito positivo para evoluir o surfe. Nessa piscina você consegue fazer de seis a sete manobras, exatamente como você projetou na sua mente”, declarou Italo.
Campeão olímpico em Tóquio, Italo Ferreira venceu na piscina de ondas de Abu Dhabi após levar a melhor sobre o indonésio Rio Waida. A vitória coloca o brasileiro na liderança do WSL.