Cuiabá, 21 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,81
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Segunda-feira, 21 de Abril de 2025, 09:24 - A | A

21 de Abril de 2025, 09h:24 A- A+

Geral / FATALIDADE

Criança de 4 anos perde a vida após ser atingido por caminhonete em Cuiabá

Criança foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos; Polícia Civil investiga as circunstâncias do atropelamento

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na tarde de domingo (20), o pequeno Matheus de Moura, de apenas 4 anos, foi atropelado por uma Ford Ranger na Rua São Pedro, no bairro Alvorada, em Cuiabá. Socorrido ao Hospital Municipal da Capital, o garoto não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dar entrada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança brincava próximo à via quando foi surpreendido pelo veículo, cujo motorista, identificado pelas iniciais D.A.F., permaneceu no local do acidente.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Imediatamente acionados, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e transportaram a criança ao Hospital Municipal, onde ela chegou consciente, mas em estado grave.

Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima acabou falecendo poucos instantes depois de dar entrada na unidade.

Segundo informações da Polícia Civil, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou zero de teor alcoólico, e coopera com as investigações.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) apura agora todos os detalhes da colisão — incluindo possíveis falhas na sinalização e na visibilidade da via — para esclarecer a dinâmica do atropelamento e responsabilizar legalmente os envolvidos.

Fica o alerta sobre a necessidade de reforço na fiscalização e de medidas de segurança viária em bairros residenciais, onde crianças costumam brincar próximas às ruas.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation