ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) coletou evidências e analisou o carro roubado utilizado no sequestro e homicídio da adolescente de16 anos, na manhã desta quarta-feira (23), na sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), em Cuiabá.
Segundo a Politec, a adolescente teve morte por asfixia mecânica, ou seja, foi estrangulada. Além disso, a garota teve as mãos e pés amarrados, e o corpo desovado em um poço no bairro Ribeirão do Lipa, na Capital.
Além do carro HB20 roubado da mãe, também foi feita a análise em uma caminhonete Fiat Toro, que foi apreendida em posse do padrasto da jovem.
O objetivo da perícia é coletar além das impressões digitais, buscar por vestígios biológicos e saber qual veículo a vítima foi transportada.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Três dos suspeitos do crime foram ouvidos nesta manhã na Derfva. Trata-se do padrasto dela, o ex-servidor público Benedito Anunciação Santana, 40 anos, o filho dele Gustavo Benedito Junior, 18 anos, e um menor de 17 anos.
Até o momento, as informações que motivaram o assassinato brutal não foram esclarecidas, no entanto, o Gustavo Junior e o menor de 17 anos confessaram que o crime foi passional.