PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã desta quinta-feira (15), um avião modelo King Air caiu em Apiacás, no Mato Grosso, resultando na morte do empresário Arni Alberto Spiering, e outros três passageiros, cujas identidades ainda não foram confirmadas, e o piloto Helder de Souza, de 44 anos.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
O acidente ocorreu enquanto a aeronave realizava um voo privado, saindo de uma pousada às margens do rio Teles Pires e sofreu uma queda após cerca de 50 minutos. As causas ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes. Informações preliminares indicam que a queda aconteceu em uma área de difícil acesso no extremo norte do estado, o que pode complicar os esforços de resgate e investigação.
A Polícia Militar foi acionada após receber chamados da queda de aeronave em uma propriedade rural, a cerca de 60 quilômetros de Apiacás. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira, também já foi acionado e enviará uma equipe ao local.
O local da queda já foi isolado, onde trabalham equipes locais da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil. Até o momento, dois corpos carbonizados foram visualizados pelas equipes, não sendo possível realizar a identificação.
Outras informações serão repassadas ao longo do dia, após encerramento das diligências no local do acidente.
Informações atualizada às 17h12.