Cuiabá, 22 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,71
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 22 de Outubro de 2024, 13:40 - A | A

22 de Outubro de 2024, 13h:40 A- A+

Polícia / CUMPRIMENTO DE MANDADO

Autor de homicídio e ocultação de cadáver em Santa Rita do Trivelato é preso no estado de Rondônia

Após matar a vítima, suspeito coagiu clientes de um bar para que o ajudassem jogar o corpo no Rio Teles Pires

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na última quarta-feira (16) uma ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso e de Rondônia resultou no cumprimento de prisão de um homem acusado pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido em abril de 2023, em Santa Rita do Trivelato (MT). O suspeito, identificado em investigações da Polícia Civil de Mato Grosso, estava com mandado de prisão decretado pela Justiça de Nova Mutum e foi localizado no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho (RO).

O crime que vitimou Gonçalo Roque de Almeida, de 54 anos, ocorreu no dia 14 de abril de 2023, quando o suspeito após uma discussão relacionada ao pagamento de um serviço efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Após o crime, o suspeito foi para os fundos da sua casa, onde funcionava um bar e coagiu clientes para que o ajudassem a ocultar o corpo, que posteriormente foi jogado no Rio Teles Pires.

O suspeito foi identificado em investigações conduzidas pela Delegacia de Nova Mutum, sendo representado por sua prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça, porém desde então, o investigado era considerado foragido.

A prisão ocorreu após troca de informações entre os policiais da Delegacia de Nova Mutum com a equipe de investigação da 9ª Delegacia de Polícia Civil de Rondônia, que localizou o foragido escondido em uma propriedade no Ramal dos Pioneiros, KM 14, no distrito de Nova Califórnia, onde já vivia sob uma nova identidade e havia construído uma nova vida na região.

O preso também era considerado foragido da unidade prisional de Ourinhos (SP), onde cumpria pena por outro homicídio, tendo como vítima o seu sogro. Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation