Cuiabá, 21 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,09
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 13:40 - A | A

15 de Outubro de 2024, 13h:40 A- A+

Polícia / VEJA O VÍDEO

Criança de 9 anos invade hospital veterinário no Paraná e mata dezenas de animais

A criança mora com a avó e não tinha nenhum histórico de violência

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

No último domingo (13), uma criança de apenas 9 anos invadiu um hospital veterinário, maltratou e matou 23 animais em Nova Fátima, no Norte do Paraná. Nas câmeras de segurança é possível verificar que a criança de nove anos, acompanhada de um cachorro, entrou no local e maltratou os animais por cerca de 40 minutos.

A criança, que mora com a avó e não tinha histórico de violência, foi inicialmente vista pelos proprietários como alguém que poderia ter invadido o local para brincar com os animais. No entanto, a gravidade do caso só ficou evidente quando os vídeos foram analisados, revelando a atrocidade.

A criança teria participado da inauguração de uma fazendinha no local, no último sábado (12), dia anterior ao massacre.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

De acordo com a Polícia Militar, o veterinário Lúcio Barreto, proprietário do hospital, informou a equipe que 15 coelhos também foram mortos e outros animais soltos.

O veterinário Lúcio Barreto expressou uma profunda tristeza e choque diante da brutalidade do incidente. Para alguém que dedica a vida ao cuidado e bem-estar dos animais, encontrar o próprio hospital veterinário invadido e os animais mortos de forma cruel é devastador.

“É uma situação horrível, a gente que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e de repente, no dia de uma festa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”, disse o veterinário.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation