PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite do último domingo (13), o funcionário de uma loja de cerâmica identificado como Vitor Dias Sanches, de 59 anos, foi brutalmente assassinado e teve o corpo jogado na fornalha da empresa onde trabalhava. Parte de sua ossada foi encontrada pelos colegas de trabalho, na manhã desta segunda-feira (14), ao sentirem um forte odor ao chegarem ao local, situado às margens da BR-174, em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso.
Um funcionário do local, suspeito de envolvimento no crime, foi preso em flagrante. Segundo informações dos trabalhadores é que os dois haviam trabalhado juntos na noite do domingo (13) e que houve um desentendimento antes do assassinato e o suspeito já teria ameaçado a vítima de morte.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
O suspeito também chegou a cobrir as câmeras de segurança da loja para evitar o registro do crime sugere premeditação ou, no mínimo, uma tentativa de encobrir suas ações. No entanto, mesmo com essa tentativa de ocultação, a descoberta da ossada e o forte odor exposto pelos colegas de trabalho trouxeram à tona a evidência do crime.
A Politec foi acionada para os procedimentos necessários. A Polícia Civil investiga o caso.