Cuiabá, 18 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023, 09:01 - A | A

30 de Outubro de 2023, 09h:01 A- A+

Polícia / POSSÍVEL TRAIÇÃO

Grávida de 9 meses é presa pela PM após bater em outra mulher com capacete por ciúmes e põe fogo na casa do namorado

A suspeita foi encontrada no bar no bar "Rota da Cachaça", na Rua Beatriz, Jardim Clementina, ingerindo bebida alcoólica no município de Jaciara

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Uma mulher, de 35 anos, identidade não divulgada, que está grávida de 9 meses foi presa na noite deste sábado (28), em Jaciara  (144 km de Cuiabá), após colocar fogo na casa do namorado e agredir uma mulher de 39 anos.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Francisco Martelli, Santo Antônio, ao lado da Escola Milton Ferreira, em Jaciara. Segundo informações fornecidas através do telefone de emergência, uma mulher havia sido agredida fisicamente, sofrendo lesões no rosto e na cabeça.

A equipe policial compareceu ao local e confirmou que a vítima, uma mulher de 39 anos, havia sido agredida, mas ela se recusou a fornecer informações que pudessem levar à identificação do agressor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou atendimento à vítima antes de conduzi-la ao hospital.

No hospital, os policiais entrevistaram novamente a vítima, que continuou a recusar a fornecer informações sobre o agressor. No entanto, durante a coleta de informações para a elaboração do boletim de ocorrência, uma testemunha não identificada informou que a agressora havia retornado à residência (onde houve a agressão) e ateado fogo na casa.

Diante dessa nova informação, as guarnições foram ao local, isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros para conter as chamas. Paralelamente, os policiais iniciaram diligências e localizaram uma mulher com as características fornecidas na denúncia, que estava no bar "Rota da Cachaça", na Rua Beatriz, Jardim Clementina, ingerindo bebida alcoólica.

Após ser entrevistada, a suspeita confessou o crime. Ela relatou que mantinha um relacionamento com o homem dono da casa, mas naquela noite, ao chegar à residência e ver a mulher no local, teve uma crise de ciúmes e agrediu a vítima com um capacete. Posteriormente, retornou à residência e ateou fogo na mesma.

A suspeita foi detida em flagrante delito pelas circunstâncias relatadas e apresentada na Delegacia para as devidas providências.

A vítima encontra-se hospitalizada sob cuidados médicos. A suspeita, além de ser detida, está grávida de 9 meses e apresenta lesões em seu dedo da mão direita e hematomas no braço direito, que ela alega terem sido provocados pela vítima que a mordeu. 

PMMT

mulher apanha de capacete

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation