ript data-cfasync="false" type="text/javascript" id="clever-core"> /* */
Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,85
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Domingo, 02 de Fevereiro de 2025, 13:01 - A | A

02 de Fevereiro de 2025, 13h:01 A- A+

Polícia / PATRULHAMENTO TÁTICO

Homem é preso em flagrante com simulacro, porções de maconha e cocaína em Paranatinga

Suspeito confessou ser responsável por tráfico na modalidade delivery no município

DA REDAÇÃO

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante neste sábado (01), suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Paranatinga (a 380 km de Cuiabá). Na ação, policiais da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) e Força Tática apreenderam um simulacro de pistola, oito porções entre maconha e cocaína, R$ 750 em espécie, canivete e um caderno contendo anotações de venda de entorpecentes.

Os militares realizavam patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero quando receberam informações de que o suspeito utilizava uma motocicleta Honda Biz para entregar drogas, na modalidade delivery.

As equipes intensificaram o policiamento no bairro Vila Concórdia e se depararam com uma motocicleta estacionada de frente a uma residência na Rua 10 de Maio, com as mesmas características apresentadas na denúncia. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Durante abordagem, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito, que não soube informar a localização do filho. Em busca veicular, os militares flagraram algumas porções de drogas no baú do veículo. A mulher afirmou desconhecer a origem dos ilícitos. 

Em seguida, a testemunha autorizou entrada das equipes até o quarto do suspeito. Em uma cômoda, os policiais encontraram novas porções de drogas e um simulacro de arma de fogo. 

Após apreensão do material, as equipes flagraram o homem na região central do município. Questionado sobre a denúncia, ele confessou ser o responsável pela venda e entrega de drogas na região. 

O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation