PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite de segunda-feira (24), um homem de 48 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em um trecho da MT-220, na zona rural de Tabaporã, no Mato Grosso. A prisão foi realizada por policiais militares do 21º Batalhão, que apreenderam uma pistola, três carregadores e 32 munições de calibre 9 milímetros.
De acordo com o boletim de ocorrência, a ação aconteceu durante uma barreira de rotina no quilômetro 70 da rodovia. Os policiais observaram o motorista de uma caminhonete L200 Triton preta passando pelo pedágio, no sentido Sinop/Tabaporã. O veículo chamou a atenção das equipes devido aos insulfilmes extremamente escuros nas janelas, que dificultavam a visualização do interior.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Ao ser abordado às margens da rodovia, o motorista demonstrou nervosismo. Durante a busca veicular, os policiais encontraram a arma, os carregadores e as munições. Ao ser questionado, o suspeito afirmou não possuir nenhum documento relacionado à origem do armamento.
O homem foi conduzido à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado e os procedimentos legais foram iniciados.