Cuiabá, 02 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,22
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 08 de Novembro de 2024, 14:40 - A | A

08 de Novembro de 2024, 14h:40 A- A+

Polícia / DELEGADO EXPLICA O CASO

Jovem de 18 anos e outro homem são encontrados mortos em lixão com marcas de tiro, tortura e dedos decepados

Segundo o delegado de Comodoro, Ricardo Sarto, foram acionadas as perícias da Politec para inicar a necrópsia parar determinar  o que causou a morte dos rapazes e recolher os corpos, solicitando a identifcação deles

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Carlos Daniel Moreira Pereira, 18 anos, e um outro homem foram encontrados mortos em um lixão nesta quinta-feira (07), em Comodoro (a 638 km de Cuiabá). As vítimas estavam amarradas com panos e com sinais de disparos de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os corpos foram localizados no aterro sanitário no bairro Nova Vacaria. Uma das vítimas estava com uma corrente  e ambos apresentavam lesões diversas no dorso e face.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Em análise foi verificado que o jovem e o outro homem foram torturados e posteriormente executados. 

Segundo o delegado de Comodoro, Ricardo Sarto, foram acionadas as perícias da Politec para inicar a necrópsia parar determinar  o que causou a morte dos rapazes e recolher os corpos, solicitando a identifcação deles. "Ambas as vítimas foram torturadas, foram amarradas, tiveram o dedo indicador decepado e uma das vítimas teve a orelha arrancada e depois foram mortos com disparo de arma de fogo.

Sarto explica que na  cena do crime foram localizados 15 cartuchos de pistola 9MM e que todo o material foi recolhido e encaminhada para a pericia técnica.


A Polícia Civil investiga o crime.

 

Foto montagem: Cauã Nunes -Site FTRASIL

RAPAZES MORREM NO LIXÃO

 

 

 

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation