Cuiabá, 26 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,71
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024, 16:40 - A | A

24 de Outubro de 2024, 16h:40 A- A+

Polícia / PRESA EM QUERÊNCIA

Jovem de 18 anos é presa em flagrante pela PC com 67 porções de maconha embaladas para venda

Suspeita foi flagrada em posse de 67 porções de maconha já embaladas para venda

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso (PC-MT) prendeu em flagrante uma jovem de 18 anos, na terça-feira (22), no município de Querência, no Mato Grosso, por envolvimento com o comércio de entorpecentes. Durante uma operação voltada ao combate de diversos crimes na cidade, a suspeita foi encontrada com várias porções de maconha e autuada por tráfico de drogas. A ação faz parte dos esforços da polícia local para coibir o tráfico e garantir a segurança na região.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

De acordo com informações da PC-MT, policiais da Delegacia de Querência realizavam diligências em uma área conhecida pelo comércio de drogas na cidade quando avistaram três suspeitos em atitude suspeita, manipulando uma caixa. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram, sendo que dois deles pularam muros e escaparam pelas ruas.

No local onde os suspeitos estavam, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes sobre uma máquina de lavar. Após verificarem as evidências, os policiais entraram no imóvel e flagraram uma jovem de 18 anos. Ela estava com 67 porções de maconha já embaladas para venda.

Diante dos fatos, todo o material ilícito foi apreendido, e a jovem suspeita foi conduzida à Delegacia de Querência. Após ser interrogada pelo delegado Dionys Zanotelli, ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado informou que essa ação é parte de um esforço contínuo da Polícia Civil no combate ao tráfico de entorpecentes e a outros crimes que têm registrado aumento na região.

As diligências continuam em andamento com o objetivo de localizar os demais envolvidos no crime.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation