Cuiabá, 25 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,71
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024, 14:18 - A | A

24 de Outubro de 2024, 14h:18 A- A+

Polícia / PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA

Mulher morre após complicação em procedimento de lipo realizado no hospital particular

Thayane Oliveira Sousa Leal, de 35 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória após procedimento cirúrgico de lipoaspiração realizado no Hospital Valore Day, em Cuiabá

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Morreu na tarde de quarta-feira (23), a estudante Thayane Oliveira Sousa Leal, de 35 anos, após um procedimento cirúrgico de lipoaspiração realizado no Hospital Valore Day, em Cuiabá. A vítima supostamente sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a uma ocorrência de liberação de cadáver no Hospital Santa Rosa, na Capital. No local, foi repassado para os policiais que Thayane passou por complicações após a cirurgia e foi transferida para o Hospital Santa Rosa, acompanhada pelo anestesista e pelo cirurgião assistente. No Hospital Santa Rosa, foram realizados procedimentos de reanimação, porém sem sucesso, resultando na constatação do óbito.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O Hospital Valore Day emitiu uma nota informando que a paciente deu entrada na manhã de quarta-feira, seguindo todos os protocolos de internação antes de ser encaminhada ao centro cirúrgico. Durante o procedimento de lipoaspiração, ocorreu uma intercorrência.

Acompanhe a nota completa

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de T.O.S., dia 23 de outubro. Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD - Lei nº 13.709/2018) e com o objetivo de preservar a privacidade de nossos pacientes, não compartilhamos informações referentes a pacientes, internações ou quaisquer intercorrências.

A paciente deu entrada no hospital na manhã do dia 23, passando por todos os protocolos de internação antes de ser encaminhada ao centro cirúrgico. Durante o procedimento, houve uma intercorrência, sendo prestado prontamente todo o atendimento necessário. Conforme os protocolos estabelecidos, após a estabilização da paciente, ela foi transferida para outro hospital em Cuiabá, onde continuou a receber todo o suporte médico adequado."

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation